Solicite uma proposta

Quem sou eu

Sobre

É uma honra ter você aqui!

Marina Cunha

Eu sou a Marina e descobri a minha paixão pela fotografia dentro do curso de Relações Públicas, ainda em 2008.
Me formei em Comunicação e quando fiz essa matéria (foto e revelação) descobri o por quê de sempre querer fotografar tudo, de ser a aluna que nas excursões do colégio gastava um filme inteiro com uma simples ida à Ouro Preto, de ainda ter máquina analógica. É algo de alma! 

Eu registro memórias e crio recordações através de fotos que contam histórias e são repletas de conexão. Fotografo com toda a minha sensibilidade os melhores momentos da sua vida para que você os guarde para sempre, não só em seu coração.




DEPOIMENTOS

❣️❣️❣️❣️❣️ meeeeuuu Deus!!!!!! Mari eu não TO acreditando, ficou incrível!!!!! Maravilhoso, nós amamos em um grau que você não imagina!!!!! Superou todas as expectativas. Lindo!!!
Nós que agradecemos o convite, a dedicação, a ideia, por registrar essa fase de quarentena... ficará marcado pra sempre! Um beijo enorme!

Dani e Cliford

Aiiiiiii meu coração não aguentaaa... Que caixa linda, que delicadeza!
Claro que chorei com seu recado! De emoção, carinho e pelo seu cuidado!

Ma, nem te conheço muito, mas em uma tarde pude sentir o tanto de amor que você dedica ao que faz! Ao carinho que espalha com seu lindo sorriso!
Adorei as fotos reveladas, expressam toda a intensidade da minha preciosa Vivian!

Viva a fotografia para nos trazer de volta à tantos momentos lindos!

Ravena

Cira, você consegue transmitir através das fotos os sentimentos mais sinceros envolvidos! E para mim, não teve honra maior do que ter você como a fotógrafa de TODOS os eventos do meu casamento! Primeiro pelos nossos anos de amizade - cerca de 18 anos, né? Segundo por você ter acompanhado a minha história com o Tião desde sempre!
Me lembro direitinho que, no dia do meu casamento no Civil, eu te falei: "Ah não Cira... foto posada não! Eu detesto ficar fazendo essas poses!" hahahaha. Ainda bem que você insistiu nisso, pois hoje vejo que as fotos posadas que eu tanto temia fizeram parte da bela composição dos meus álbuns. E ainda bem que foi com você, porque tive a liberdade de falar tudo que eu gostava e não gostava, como eu queria e não queria e você me deixou bem a vontade para isso.
Muito obrigada por ter aceitado o meu convite e ter feito parte de mais essa etapa da minha/nossa vida!
Você arrasa! Beijos, Cira

Gabriela Franco

Bom, para começar , eu conheço a Nina, ou Banana, há mais de 15 anos. Nos conhecemos em 2003 no Colégio Magnum Buritis, desde então ficamos super amigas, passamos pela adolescência juntas e por muitos momentos importantes e especiais em nossas vidas. Formamos no ensino médio em 2007 e nos reencontramos na faculdade em 2008, fazendo o mesmo curso, inclusive, hahahaha.

Os anos se passaram, a Nina entrou na mágica carreira da fotografia, se casou e eu fiquei noiva. Tive a honra de ter as fotos do meu Chá de Lingerie registradas por essa amiga tão especial e talentosa.
Posso dizer que ela nasceu para ser fotógrafa. Todos os trabalhos que vi dela posso dizer, claramente, que tem um olhar especial, uma paixão pelo o que ela faz, criatividade e magia.

Todas as fotos registradas por ela do meu Chá (ela me entregou um CD com todas as fotos com um bilhete muito doce e carinhoso), eu pude perceber a pureza, delicadeza e luz que o trabalho dela tem. Foi muito divertido e gratificante ter a Nina como fotógrafa pois ela me deixou mais descontraída e fez clicks perfeitos de um dia super especial na minha vida.
O seu trabalho e olhar registram sonhos realizados 💗

Muito obrigada, Nina!

Júlia Lobo

Marina é encantadora, sorriso sereno e um olhar que faz eternizar aquele momento lindo, sem forçar nada! Super paciente! As crianças não querem que ela vá embora...
Você tem o dom! Seu trabalho é maravilhoso e transformador! Indico pra todos que conheço!
Um beijo e muito sucesso!

Fernanda Lansdowne

Sabe quando por algum motivo sua auto estima está abaixo de zero e você percebe que aos poucos está perdendo seu amor próprio? Pois é... eu estava desse jeito. E a última coisa que pensava era tirar fotos, acho que se quer passou pela minha cabeça em algum momento, ainda mais pelo momento que eu estava passando... Quando conversei com a Marina sobre as fotos ela não me propôs o trabalho dela, ela me propôs uma oportunidade de reencontrar minha auto estima, de novamente estar satisfeita com meu corpo, com meu "eu"...
Gratidão é a palavra que tenho. Foi um ensaio maravilhoso, super descontraído, ela me deixou super a vontade, nunca imaginei conseguir sorrir tão largo e tão sincero diante de uma lente. O que ela transmite fazendo fotos é inexplicável. Você vê que ela faz com a alma, com amor. E eu só sei agradecer agradecer agradecer e agradecer, eu amei todas as fotos, amei a experiência, a fotógrafa mais ainda, que me ajudou a me reencontrar, já que eu havia me perdido no caminho. Não foram só as fotos, foi a energia, foi o empenho e a dedicação de me ajudar, de me mostrar o quão linda eu sou por dentro e por fora e não há quem vá tirar isso de mim, é o meu amor próprio. Eu me basto. Eu sou suficiente. Sou especial. Sou linda e gostosa, sem curvas grandes, barriga sarada, sem o padrão da sociedade, mas assim, exatamente do jeitinho que eu sou. Você me mostrou isso. Cada frase que me falava ao tirar as fotos, após as fotos, e até hoje me fala, tudo isso resumido em uma frase! Gratidão por ter conhecido uma profissional/pessoa tão sensacional quanto você!

Sarah Ciqueira

Deus não coloca ninguém no seu caminho por acaso e essa frase expressa bem o momento em que vivemos para o registro da minha gestação.
Tínhamos apenas uma data disponível, porque dependíamos de uma grande logística de horários das filhas, do trabalho e do fotógrafo escolhido para “naquele” dia registrar nossa família que crescia.
No entanto, um dia antes o fotógrafo desmarcou e eu me desesperei para poder fazer as fotos com um bom profissional. E foi aí que a Marina Cunha entrou através de uma indicação na minha vida, e nunca mais sairá!
Marina se dispôs a fazer as fotos, o dia amanheceu ensolarado e no caminho caiu o céu em BH e em Macacos. Foi realmente um dilúvio naquele dia. E o papai querendo desmarcar, eu insistentemente disse: Não! Deus preparou esse momento para o registro da nossa Maitê que, estava com 31 semanas de vida, e assim realizamos.
Foi um ensaio com enxurrada, dilúvio de Amor, disposição, encantamento e nada seria possível sem a animação, disposição da Marina que esteve disposta e nos incentivando lindamente a fotografar.
E o resultado? Não seria mais lindo se tivesse sol, não mesmo! A chuva trouxe naturalidade, reflexos e muito amor. Deus nos trouxe esse dia, a Marina, a chuva e as lindas fotos registradas.
Deus trouxe nossa Maitê em uma linda noite de Natal e por ser uma data tão especial quis dividir o seu dia com essa menina dos olhos de Deus.
Obrigada Marina por entrar em nossas vidas com tanto amor, carinho. Seremos eternamente gratos a você por tamanho profissionalismo em capturar através das suas lentes o brilho nos olhos e a vida gerada no ventre.

Camila Vasconcelos

Quanto carinho, talento, dedicação e cuidado! Amei o resultado.

Thabata Reis

Marina querida, mais uma vez você brilhou!!! Amamos as fotos!!!
Tetê está encantada com as fotos no "paque". Anda pela casa com as fotos na mão.
Mais uma vez, obrigada por tudo. Principalmente pelo seu carinho com a nossa família.

Laura Faiçal

Sim, você é a melhor fotógrafa! Muito obrigada por tudo, você ARRASA!

Camila Pires

Todas as vezes que me pego vendo as fotos, aquela lágrima de emoção rola.
A Marina consegue transmitir a essência do meu amor (minha família) através do seu olhar sensível e é incrível como sempre tenho vontade de fazer novos ensaios! rsrsrs.
Marina, obrigada por colocar em imagens aquilo que de melhor tenho na vida!

Darcilene Lisboa

Marina é para mim mais que uma fotógrafa, para mim ela é uma captadora de momentos únicos!
Em toda a minha vida nunca encontrei uma profissional que conseguisse passar em suas fotos as exatas emoções dos momentos.
É possível sentir a alegria, imaginar gargalhadas, ouvir os suspiros, respirar a brisa fresca do mar ou tocar na felicidade como se estivéssemos no momento em que ela fez o click.
E todas as vezes que me pego admirando as fotos que ela tirou de mim eu consigo viajar para aquela comemoração como se fosse ontem!

Obrigada por eternizar sentimentos!

Nayana Penido Gusmão

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!