Eu sou a Marina e descobri a minha paixão pela fotografia dentro do curso de Relações Públicas, ainda em 2008.
Me formei em Comunicação e quando fiz essa matéria (foto e revelação) descobri o por quê de sempre querer fotografar tudo, de ser a aluna que nas excursões do colégio gastava um filme inteiro com uma simples ida à Ouro Preto, de ainda ter máquina analógica. É algo de alma!
Eu registro memórias e crio recordações através de fotos que contam histórias e são repletas de conexão. Fotografo com toda a minha sensibilidade os melhores momentos da sua vida para que você os guarde para sempre, não só em seu coração.